UniSaúde

Dia: 10/11/2018
Horário: Concentração às 8h e largada às 8:30
Local: Praça da Cemig (Alto da Vila Paiva – Varginha)
Atividades: Corrida e Caminhada para adultos e também Corrida Kids, aulão de Zumba, tendas da
saúde nas áreas de: enfermagem, nutrição, estética, fisioterapia e outras.
Vestimenta: As mulheres são convidadas a irem de camiseta rosa e os homens de camiseta azul.
Sugerimos também o uso de bonés e filtro solar.
Alimentação e hidratação: Escolha uma fruta de sua preferência (maça, banana, goiaba, pera) e
leve para realizarmos um lanche coletivo.
Não se esqueça de levar a sua garrafinha d’água.

Nome completo do aluno: *

Telefone de contato: *

Número de Participantes – Família e amigos: *
*Não considerar o próprio aluno inscrito

* Campos Obrigatórios

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets