Equipe Diretiva

Diretora

Profª. Ma. Cristiane Maria da Cunha Arci

Atual diretora pedagógica do Colégio Alpha, tem Mestrado em Educação pela Universidade Vale do Rio Verde, Graduação em Supervisão Escolar e Orientação Educacional pela Universidade Vale do Rio Verde, pós-graduação em Gestão Escolar pela Universidade Federal de Ouro Preto, é licenciada em Letras pela Universidade Federal de Lavras, pós-graduada em Metodologias Ativas pelo Centro Universitário do Sul de Minas/UNIS.

Vice-diretor e Coordenador Pedagógico do Ensino Médio

Prof. Dr. Patrick Costa Ribeiro Silva

Licenciatura e Bacharelado em Educação Física. Mestre e Doutor em Ciências do Esporte. Possui 11 anos de experiência em Educação, atuando como docente e em cargos de gestão. Atualmente, está como coordenador pedagógico do Ensino Médio e vice-diretor do Colégio Alpha.

Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I e II

Profª. Danielly Caroline Alexandre de Jesus

Pedagoga, pós-graduada em Metodologias, Inovação e Performance da Aprendizagem Ativa. Graduanda em Gestão Escolar e Licenciatura em Letras. Possui cerca de 10 anos de experiência em Educação. Atuou como docente na Educação Infantil e, atualmente, desenvolve a função de coordenadora do Ensino Fundamental I e II.

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil

Eliane Aparecida Alexandre Roque